4COACH Treinamentos

A abordagem do coaching aplicado em treinamentos permite elevar o nível de interesse e aprendizado ao trabalhar com práticas e vivências de situações reais. O coaching permite ampliar de forma significativa o seu auto-conhecimento sobre suas características e como afetam seu desempenho em pouco tempo. E atua na ampliação de percepção de suas necessidades de desenvolvimento.

4COACH oferece um portifólio variado de treinamentos para o desenvolvimento profissional, voltados para o empreendedorismo, liderança, equipes e vendas. Todos os nossos Cursos e Treinamentos utilizam a abordagem e técnicas de coaching aplicadas.

Oferecemos turmas abertas regularmente para o mercado, Para se inscrever em Turmas abertas, entre no espaço da Agenda e verifique a próxima turma.

Para empresas, oferecemos turmas in company,, podendo ajustar às necessidade de conteúdo e disponibilidade de agenda de cada empresa.

Para contratar um dos cursos exclusivamente para sua empresa ou apresentar uma necessidade específica de desenvolvimento, envie-nos um e-mail para comercial@4coach.com.br.

Curso de Líder Coach

O desenvolvimento de habilidades de liderança tornou-se essencial para ampliar resultados em carreira e para as empresas. Tornou-se imprescindível melhor aproveitar o conhecimento coletivo para produzir resultados mais rápidos.
Este curso que visa preparar os líderes no uso de conceitos e ferramentas de coaching, para construir colaboração e obter melhores resultados com suas equipes. Visa despertar e desenvolver um estilo de liderança menos condutivo e mais colaborativo.

É um treinamento vivencial, prático e ferramental do estilo de liderança conhecido como Líder coach! A partir de mudanças em si, obtenha resultados além das expectativas em outros!

Curso de Coaching para Atendimento e Vendas

Desenvolvido para profissionais que fazem atendimento e vendas nos estabelecimentos comerciais. Compreenda as motivações e as necessidades dos seus clientes. Saiba conectar-se rapidamente, gere encantamento e venda melhor!
A arte de vender é antes de tudo saber ouvir e entender o que o seu cliente necessita, antes de oferecer o que o cliente ainda não está preparado para comprar!

Curso Intensivo de Coaching para Empreendedores

Um curso intensivo e vivencial onde o empreendedor adquirirá conhecimento sobre competências básicas e ferramentas de coaching aplicáveis à realidade das pequenas empresas.

O curso fomenta repensar no seu negócio sob novas perspectivas e revelar aspectos ainda não identificados. E permite desenvolver uma nova forma de se relacionar com colaboradores, clientes e fornecedores no dia-a-dia. Carga horária: 16 horas.

Curso para Profissionais de Vendas – ênfase em gestão do relacionamento

Desenvolvido para os profissionais de vendas, onde a capacidade de cultivar e gerir relacionamentos é a base para obtenção dos melhores resultados.
Em alguns segmentos de mercado, a confiança tornou-se o ingrediente principal para contratações, em especial em serviços especializados. Mas a confiança em torno de uma empresa e uma marca é construída ao longo de algum tempo e em boa parte os profissionais de vendas e relacionamento são os elementos essenciais para que isso ocorra.

A gestão do relacionamento é chave de sucesso para estes profissionais, no entanto, os clientes tem valores e necessidades diferentes. A abordagem do coaching vai resignificar o relacionamento e a forma que o profissional de vendas percebe e lida com o seu cliente, fortalecendo as bases do relacionamento e propiciando maiores resultados.

Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance – somente in company

Concebido para desenvolver equipes de alta performance, este curso visa despertar a auto-responsabilização em torno de objetivos comuns. Ampliará a percepção sobre o papel individual no contexto de equipe e o sentimento de pertencimento.

Trabalhará as relações interpessoais, o senso comum, sinergia, a potencialização das contribuições e consequentemente dos resultados.

Contribui para melhoria do relacionamento, clima organizacional e a elevação do nível de satisfação geral.

É indicado para equipes cujo desempenho ainda não atingiu o potencial esperado.

Caça ao Tesouro no Tempo dos Piratas

Através da vivência do tempo dos piratas e da caça a um tesouro de valor inestimável, o treinamento revela comportamentos de liderança, interação e sinergia com pessoas, proatividade, comunicação, tomada de decisões e habilidades específicas individuais.

O treinamento também proporciona muitas reflexões e tomada de consciência como ponto de partida para desenvolvimento de competências para liderança e trabalho em equipe.

É um treinamento totalmente vivencial, sem apostilas e baseado em metáforas. Incorpora a metodologia CAV (Ciclo de Aprendizagem Vivencial), incluindo as etapas de vivência, processamento, generalização e aplicação.

Carga horaria: 8 horas.

Divergentes e Convergentes, juntos pela sobrevivência

Através de uma vivência onde os grupos são divididos por diferentes comportamentos, com oportunidades de mudanças, os participantes são levados a aprender sobre seus processos de escolha e as consequências que evitam. O treinamento também vai revelar comportamentos de interação e sinergia com pessoas, competitividade, capacidade de assumir riscos, comunicação, tomada de decisões, habilidades específicas e resistências individuais.

O treinamento também proporciona muitas reflexões e tomada de consciência como ponto de partida para desenvolvimento de competências para equipes de alta performance e para internalização de uma cultura organizacional onde as diferenças são valorizadas e resultam em sinergia para construções coletivas.

É um treinamento totalmente vivencial, sem apostilas e baseado em metáforas. Incorpora a metodologia CAV (Ciclo de Aprendizagem Vivencial), incluindo as etapas de vivência, processamento, generalização e aplicação.

Carga horaria: 8 horas.

Curso de Gestão do Relacionamento Comercial

É um treinamento recomendado profissionais de vendas cujos maiores desafios são a gestão da carteira de clientes, o nível de satisfação e a fidelização deles.

Amplia a percepção sobre suas características individuais no relacionamento com clientes e como lida com as situações.

Vai explorar através de práticas e cases, o estilo pessoal para o relacionamento comercial, a empatia, a escuta, a capacidade de perguntas, a assertividade, e a capacidade de adicionar valor no processo comercial.

Carga horaria: 16 horas.

X